"Frutos do Pará" abre o Ritmos do Pará no São José Liberto

Confira o vídeo produzido pelo Grupo Parafolclórico "Frutos do Pará", que abre a programação do Projeto "Ritmos do Pará", no dia 26 de janeiro ás 18h, no anfiteatro do Coliseu das Artes do Espaço São José Liberto. O projeto acontece sempre no primeiro e no último fim de semana do mês, com entrada gratuita.


Frutos do Pará.
Foto: Anderson Alcântara/Divulgação
O “Ritmos do Pará” foi concebido, há quatro anos, pelo Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama) com o objetivo de ampliar a divulgação do trabalho de grupos folclóricos paraenses, como forma de valorizar o artista do Estado, disponibilizando espaço e estrutura para mostrar músicas e danças folclóricas do Pará. O Espaço São José Liberto é mantido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Mineração (Seicom) e da Organização Social (OS) Igama.

O Grupo Parafolclórico Frutos do Pará comemorou 21 anos em 2013 com uma série de apresentações no Pará e em outros estados do Brasil. Em julho do ano passado, a convite, os bailarinos e músicos também mostraram o carimbó e a marujada no “Circuito Folclórico Internacional del Caribe”, que aconteceu no Caribe Colombiano.

Quem prestigiar a apresentação do Frutos do Pará do São José Liberto vai conferir a experiência de mais de duas décadas de divulgação das belezas da dança, música e folclore paraense.


Serviço: Grupo Parafolclórico "Frutos do Pará" abre a programção do Projeto "Ritmos do Pará", no Coliseu das Artes no Espaço São José Liberto (Praça Amazonas, s/n, Jurunas) dia 26 de janeiro às 18h com entrada gratuita.

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso