Espaço São José Liberto promove Coleção de Joias Dia das Mães 2017


Por mais um ano, o Espaço São José Liberto realiza a exposição temática para divulgar a Coleção de Joias Dia das Mães 2017. As peças estão expostas para visitação no Salão de Exposições do Espaço São José Liberto, até o dia 14 de maio.
Ao todo, cerca de 100 peças, feitas em ouro e prata com gemas minerais, orgânicas e vegetais, participam da exposição. As joias foram produzidas por 36 empresas e produtores e 22 designers e criadores, todos participantes do Programa Polo Joalheiro do Pará.

Foto: Ascom Igama


A exposição apresenta o talento dos designers e criadores que integram a cadeia produtiva do setor de gemas e joias paraense. São brincos, anéis, colares e pulseiras inspiradas no amor, carinho e singularidade materna. As peças também são opções de presentes, que agregam beleza e afeto, já que os itens também estão disponíveis para venda.
A exposição é realizada pelo Governo do Estado do Pará por meio da Secretaria de Estado pelo Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia em parceria com o Instituto de Gemas e Joias da Amazônia.

Serviço
Exposição Coleção de Joias Dia das Mães 2017
Espaço São José Liberto, Salão de Exposição - até 14 de maio.
De terça a sábado, de 09 às 18:30h; domingos e feriados, de 10h às 18h.
Entrada franca.

Ascom Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso