Simineral lança 7º Anuário Mineral do Pará no Espaço São José Liberto


Identidade visual do 7º Anuário Mineral do Pará 2018 | Imagem: Simineral


O Espaço São José Liberto recebe amanhã, 15, o lançamento do 7º Anuário Mineral do Pará 2018, organizado pelo Sindicato das Indústrias Minerais do Estado do Pará (Simineral). O lançamento ocorre às 19h30, com a presença de autoridades, empresários e fornecedores do setor mineral.

O Anuário, em edição bilíngue (português e inglês) e formato digital, apresenta o tema “Conexões: somos uma só rede” com informações sobre os dados da mineração no Pará, a movimentação do setor mineral na economia paraense, projetos de responsabilidade social, empreendimentos locais e participação feminina na mineração.

Na ocasião do evento, também serão lançados os prêmios do 7º Concurso de Redação em parceira com a Secretaria de Educação do Pará e Prêmio SIMINERAL de Comunicação – Ano ll. O homenageado deste ano é o Ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho, que receberá a Comenda Mérito da Mineração, maior comenda setor mineral. Também terão menção honrosa o Ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, a Polícia Militar do Pará pelos 200 anos de implantação, a Empresa Vale, em celebração aos 50 anos do início da pesquisa mineral de Carajás, ao geólogo Breno Santos, em celebração aos 50 anos do início da pesquisa mineral de Carajás, e a Federação das Associações Comerciais do Pará pelos seus 35 anos de fundação.

Serviço: Lançamento do 7º Anuário Mineral do Pará
Data: 15 de março, a partir das 19h30, no Espaço São José Liberto, com apresentação das crianças e jovens do Programa Vale Música.




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso