Espaço São José Liberto recebe apresentação do grupo “Enchendo o Sax”, da Escola de Música da UFPA

Capela São José recebe apresentação do grupo "Enchendo o Sax" da Escola de Música da UFPA
Fotografia: Ascom/IGAMA

O Espaço São José Liberto recebe na próxima quinta-feira, 26, a apresentação musical do quarteto de saxofone “Enchendo o Sax”, da Escola de Música da Universidade Federal do Pará, em evento aberto ao público, a partir das 17h, na Capela São José. 
O grupo de saxofone começou as suas atividades musicais em 2012, com o objetivo de de difundir a sonoridade do instrumento saxofone, formar plateia entre os alunos da rede pública e Escola de Música da UFPA. Formado por professores e alunos do curso técnico, o quarteto tem em seu repertório tanto a música popular quanto erudita como fonte de seu trabalho eclético, como compositores: J.S.Bach, Astor Piazzola, Manezinho do Sax, Mestre Duda, Chic Corea. 
Os integrantes do grupo são professor Marcos Cardoso (sax soprano), Marcos Ribeiro      (sax alto), professor Thiago Levy (sax tenor), Raíza Rocha (sax barítono) e Jorge Freitas    (sax barítono). Na apresentação desta quinta, os músicos preparam um repertório com “The heavens are telling”, de Franz Joseph Haydn, “Carinhoso”, de Pixinguinha, “Fugue en Gm for Basses”, de J.S. Bach, “Esse Rio é Minha Rua”, de Paulo André e Rui Barata, entre outras canções.
A apresentação musical é uma realização da Escola de Música da Universidade Federal do Pará com apoio da Secretaria de Estado pelo Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia e do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (IGAMA), organização social que gerencia o Espaço São José Liberto.

Serviço
Apresentação musical do quarteto de saxofone “Enchendo o Sax”
Data: 26 de abril de 2018 | Horário: 17h | Local: Capela São José – Espaço São José Liberto
Entrada franca




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso