Espaço São José Liberto recebe seminário de comunicação digital aberto ao público



O Espaço São José Liberto vai receber o publicitário Petterson Farias para ministrar o “Seminário de gestão de conteúdo para redes sociais” nos dias 10 e 11 de maio, das 14h30 às 18h. O seminário destina-se a empreendedores criativos dos setores de moda, design, artesanato gemas e joias, estudantes e profissionais das áreas de comunicação, design, moda, arquitetura e áreas afins e gestores de projetos de economia criativa. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo site: http://bit.ly/seminarioredesociaisesjl

O conteúdo do curso abrange como conteúdo o Perfil do consumidor atual; Comunicação e Marketing na era Pós-Digital; Marketing 4.0: onde estamos inseridos?; O que é rede social?; Humanização nas redes; Propaganda x Conteúdo; As marcas e seus mundos possíveis: comunicação e construção de sentidos; Principais redes sociais e suas dinâmicas; Novos protagonismos: linguagem, temáticas e comportamentos; Mobile: pense pequeno; Frequência de posts e horários nobres; Empatia e transparência; O poder das experiências; Influenciadores digitais; Estudos de cases e exercícios.

Petterson Farias é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Pará e possui pós-graduação em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas. Atualmente, Petterson trabalha nas áreas de Planejamento de Marketing e Comunicação Digital. Nas suas redes pessoais, temas relacionados à literatura, comportamento e cultura web, misturados ao humor, atraem para seus perfis seguidores do Brasil inteiro.

O seminário é uma realização do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (IGAMA), organização social gestora do Espaço São José Liberto, do Governo do Pará, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (SEDEME).

Serviço
Seminário de Gestão de Conteúdo para Redes Sociais | Ministrante: Petterson Farias
Data: 10 e 11/05 | Horário: de 14h30 às 18h | Local: Mezanino do Espaço São José Liberto
Inscrições gratuitas através do site: http://bit.ly/seminarioredesociaisesjl
Vagas limitadas




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso